Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   24 de maio de 2019 | 10:26:17
Contato

Vôlei Mirim - Caldense disputa Sul-Mineiro em Santo Antônio do Amparo


Incluída em: 17/10/2012 | 06:53


A equipe feminina mirim de vôlei da Caldense vai disputar neste fim de semana o 4º Circuito do Campeonato Sul-Mineiro Unimed de Voleibol, que será realizado na cidade de Santo Antônio do Amparo/SP, e vai reunir nove times do estado em três dias de competição. A Caldense ocupa hoje a sétima colocação no campeonato, com 11 pontos, e precisará vencer suas adversárias, torcendo por revezes de outras equipes, para manter vivo o sonho de classificação para o quadrangular final da Liga Sul-Mineira.

As meninas de Poços farão o jogo de estreia no circuito contra o time de Perdões, na sexta (19), às 14h. No mesmo dia, às 18h30, a Caldense enfrenta a Ufla/Gammon/LTC. Já no sábado (20), às 8h, a equipe de Poços entra em quadra contra Capitólio, e volta a jogar às 13h, contra a forte equipe do Minas Tênis Clube. “Só a vitória nos interessa neste circuito. Não será uma tarefa fácil, mas vamos, com força total, tentar buscar bons resultados nos jogos do fim de semana”, declara a assistente técnica da Caldense, Maria Eduarda de Lima e Silva, a Duda.

 

Liga Sanjoanense

No último domingo, dia 14, a equipe pré-mirim do clube foi a São José do Rio Pardo/SP para concorrer no 3º Festival da VI Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos. A Caldense, que vinha de uma sequência de vitórias no torneio, venceu apenas um dos três jogos disputados na rodada, contra Itobi, por 2 sets a 0, com parciais de 15x13 e 15x01.

 

O placar positivo da primeira partida não foi suficiente para conduzir a equipe alviverde às outras vitórias almejadas pelo elenco. O ataque da Caldense foi barrado na artilharia das equipes da casa. A Associação Atlética Riopardense venceu o jogo contra as meninas de Poços por 2 sets a 1, com parciais de 15x08, 09x15 e 11x15. Na sequência, a vitória ficou nas mãos do DEC – São José do Rio Pardo, que fechou o circuito com placar de 2 sets a 0 sobre a Caldense (parciais de 11x15 e 13x15).

 

ACS/Caldense

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados