Avalon
   
   
  Última atualização   24 de maio de 2019 | 09:58:10
Contato

Caldense disputa finais do Sul-Mineiro de Vôlei Infantil em São Gonçalo


Incluída em: 24/10/2012 | 06:15


A equipe feminina infantil de vôlei da Caldense disputará o quadrangular final do Campeonato Sul-Mineiro Unimed, que vai acontecer, no próximo fim de semana, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. Com uma campanha marcada por importantes vitórias e poucos revezes, a equipe de Poços, classificada em segundo lugar, agora lutará por uma vaga no Campeonato Estadual, que reúne os melhores times de Minas Gerais.

 

O primeiro desafio da Caldense no quadrangular é contra a equipe da Ufla/Gammon/LTC, que será disputado no fim da tarde de sábado (27), às 17h30, no Umuarama Clube. Se vencer, a equipe alviverde enfrentará a vencedora do confronto entre Varginha e São Gonçalo, em partida que vai acontecer na manhã de domingo, às 10h30. “A equipe está bastante focada neste ideal, já que os planos do voleibol para este ano estão sendo cumpridos gradativamente. Precisamos agora ajustar alguns detalhes para entrar em quadra e fazermos bons jogos. Nossas atletas estão preparadas para disputar grandes competições”, declara Flávio Aniceto, assistente técnico da equipe infantil.

 

Mirim

No último fim de semana, a equipe mirim do clube concorreu no 4º Circuito do Sul-Mineiro em Santo Antônio do Amparo, competição que reuniu nove times do estado em três dias de competição. A Caldense venceu dois dos quatro jogos disputados, contra Perdões e Capitólio, ambos por 3 sets a 1; mas foi derrotada pelas equipes da Ufla/Gammon/LTC e do Minas Tênis Clube, também por 3 a 1.

 

Liga Sanjoanense

Pela VI Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos, o ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede do clube, vai receber jogos de duas categorias na manhã de sábado. Às 9h, a equipe mirim da Caldense enfrenta o DEC São José do Rio Pardo. E às 10h30, as meninas da categoria infantil jogam contra as atletas de Vargem Grande do Sul/SP, antes de seguirem em viagem a São Gonçalo, às 14h.

 

Liga Regional de Campinas

Já pela Liga Regional de Voleibol de Campinas, a equipe feminina adulta da Caldense já iniciou a disputa do triangular final da Série Prata. No primeiro jogo, as jogadoras do clube venceram, fora de casa, o time de Santa Bárbara d’Oeste, por 3 sets a 1, com parciais de 25x23, 25x27, 10x25 e 14x25. O segundo jogo da fase final será contra a equipe da ZL Brasil/Santa Bárbara d’Oeste, que deverá acontecer em Poços de Caldas, no dia 3 de novembro.

 

Máster

Em novembro, a Caldense vai disputar a 9ª Copa Sul-Minas de Voleibol Máster, evento realizado pela EPTV Sul de Minas, e que contará com a participação de nove equipes de Minas e São Paulo: Unimed/VTC (Varginha), São Paulo Futebol Clube (São Paulo), LPV: Loucas por Vôlei (São Paulo), Muzambinho, Betiminas (Betim), Clube Passense de Natação, Estrela do Oeste (Divinópolis) e Vôlei Máster Pouso Alegre, incluindo a Caldense. Os jogos da competição vão acontecer em dois ginásios da cidade de Varginha, no VTC e na Fuvae, entre os dias 1º e 4 do mês. A equipe de Poços está na Chave A do torneio.

 

ACS/Caldense

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados