Start Outdoor
   
   
  Última atualização   23 de maio de 2019 | 14:49:19
Contato

Suspeito de assassinato temia ser acusado de estupro


Incluída em: 24/10/2012 | 06:24


O homem de 40 anos, suspeito de ter matado Thaís Helena de Oliveira Torres, de 21 anos e ter escondido o corpo em um córrego na cidade de Andradas (MG) contou à polícia, em depoimento, que matou a jovem, pois ela o extorquia para não acusá-lo de estupro.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabrício Mendes Mariano, o homem deixou a cadeia no último dia 11 de outubro, após cumprir pena por estupro. “Ele disse que ficou nervoso com as acusações da jovem e a matou. Nós estamos investigando o crime. Aparentemente ela não havia sido estuprada, mas devemos receber o laudo da necropsia em alguns dias”, frisa o delegado.

 

O caso

 

O corpo da jovem foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (22) em um córrego no bairro Vila Buzato, em Andradas. Ela estava envolta em uma lona e o homem, que confessou o crime, acusou a vítima de ser garota de programa e disse que a matou na madrugada de sábado (20) após uma discussão.

 

A jovem foi sepultada na manhã desta terça-feira (23) no Cemitério Parque Bom Jesus, em Andradas.

 

G1 Sul de Minas

 

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados