Avalon
   
   
  Última atualização   24 de maio de 2019 | 09:46:58
Contato

Convênios vão revitalizar pontos turísticos


Incluída em: 26/10/2012 | 10:34


Na tarde da última quarta-feira (24), o prefeito Paulo César Silva assinou três convênios com a Caixa Econômica Federal para reforma de pontos turísticos. Os locais que serão revitalizados são Parque Municipal Antonio Molinari, Country Club e Parque José Afonso Junqueira.

 

Ao todo, os convênios somam R$ 975 mil. “São três contratos de repasse do orçamento geral da União. Eles serão publicados no Diário Oficial. A verba será liberada assim que os projetos de reforma forem analisados e aprovados”, informou o superintendente regional do banco, João Deom Pereira.

 

A secretária de Obras Cibele Benjamim deu detalhes sobre as melhorias nos pontos turísticos. “No Parque Municipal será dada a continuidade das intervenções que já estão sendo feitas. Serão instalados novos bebedouros e brinquedos e as quadras serão reformadas. Em relação ao Parque José Afonso Junqueira, vamos cuidar da acessibilidade, trocar os bancos, reformar as fontes e o sistema de irrigação, fazer reparos no piso e calçadas. E no Country Club, vamos reformar as duas entradas e o entorno do lago e pintar o casarão e o prédio da Secretaria de Obras”.

 

Para o prefeito Paulo César Silva, os convênios são importantes para a manutenção dos espaços públicos. “Os convênios contemplam a revitalização de três importantes pontos turísticos e de lazer da cidade. As obras serão muito úteis para a população e para quem visita Poços”, afirmou.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados