CopiaMax
   
   
  Última atualização   18 de agosto de 2019 | 05:36:50
Contato

Conjunto Habitacional comemora o Aniversário de Poços com teatro na praça


Incluída em: 05/11/2012 | 09:41


No mês de novembro o projeto itinerante de teatro realizado pelo Grupo Círculo de Arte volta às praças da cidade em apresentações gratuitas. A apresentação especial acontecerá por ocasião do aniversário de 140 anos da cidade, nesta terça-feira, 06 de novembro, na Praça das Mães, no Bairro Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira.

 

O grupo participou também das comemorações do Instituto Lambari Arte, Cultura e Educação, na zona rural, no início de outubro com a peça “O Casamento de Mané Bocó”. Sucesso de público e de crítica, o conto de Ricardo Azevedo faz parte do projeto itinerante que tem levado a arte a diversos bairros do Município pelo segundo ano consecutivo. A apresentação conta com uma Kombi que faz parte do cenário, figurinos especiais que levam à magia literária e músicas da cultura popular tocadas ao vivo. Esta mescla de elementos tem agradado ao público infantil e adulto por onde o projeto passa.

 

O Grupo Círculo de Arte existe há 15 anos e tem representado Poços de Caldas em diversas partes do país. Em 2009 foi convidado a participar em Cuba do Festival de Artes, e trouxe de lá vários prêmios como tem ocorrido no Brasil, em outras cidades e estados.

 

Alguns dos espetáculos são Soldados, Teatro  do Absurdo em 2007, O Bumba Meu Boi, projeto aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Carreta Cultural aprovado pela Lei Rouanet em 2006, e Entrevista com Raquel de Queiroz.

 

O grupo se prepara para o próximo ano com o Projeto Teatro Itinerante Circular em várias praças no Brasil, Bem Mambembe.

 

 O elenco é composto por Roni Mocchegiani, Grace de Souza, Marcelo Betti, Elisangela Virga, cenografia de Marcelo Betti, direção musical Roni Mocchegiani, produção geral Elisângela Virga.

 

As apresentações do grupo contam ora com o apoio do DME (Departamento Municipal de Eletricidade), ora com a prefeitura, por meio da Divisão de Cultura. Outras informações estão no site www.circulodearte.com.br

 

Divulgação

 

 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados