Start Outdoor
   
   
  Última atualização   16 de junho de 2019 | 06:22:39
Contato

Próxima audiência na Câmara abordará o tema Águas Minerais


Incluída em: 28/09/2011 | 14:36


Com o objetivo de discutir questões referentes à qualidade da água comercializada em Poços, bem como o cumprimento ou não das exigências fiscais e sanitárias pela empresa Águas Minerais, a Câmara Municipal realizará uma audiência pública na próxima quinta-feira (29), a partir das 17h. A solicitação para o debate foi feita pela vereadora Maria Cecília Opípari (PSB), através de um requerimento aprovado por todos os vereadores.

Segundo Maria Cecília, após uma visita feita à empresa surgiu a intenção de se discutir o assunto com a comunidade. “Essa audiência foi proposta depois de uma visita feita à empresa Águas Mineiras Poços de Caldas para conhecer como é feito o envasamento das águas e também para conversar sobre outras questões com o diretor, engenheiro Rodopiano Marques Evangelista. Já foi questionado várias vezes, inclusive na Câmara, o fechamento e depois a reabertura da empresa e em conversa com o diretor foi nos passado que os impostos são tachados como refrigerantes e bebidas alcoólicas e não como alimentos, o que seria melhor para as atividades”, esclareceu a parlamentar.

Para a vereadora, é interessante que a Câmara discuta com a comunidade esses assuntos, mostrando a ela a abrangência das atividades da empresa e, também, debatendo a necessidade de parcerias com empresas privadas na divulgação do produto. “Precisamos buscar parcerias de empresas e eventos com o intuito de propagação da cidade de Poços de Caldas. Essa é a finalidade da audiência, discutir a importância da Águas Mineiras e achar uma solução para que os impostos não sejam mais tachados como refrigerantes, o que baratearia o custo, podendo a marca ser competitiva em outros lugares”, declarou.

Os interessados em usar a palavra durante a audiência devem encaminhar um e-mail para comunicacao@camarapocos.mg.gov.br ou preencher um formulário na recepção da Câmara. Outras informações pelos telefones 3729-3818/3845.

ACS/Câmara Municipal
 

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados