TV Poços
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 12:55:59
Contato

Clube inicia torneio society


Incluída em: 05/10/2011 | 17:34


Nesta primeira semana de outubro, a Associação Atlética Caldense deu o pontapé inicial ao Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society, competição voltada aos associados do clube maiores de 33 anos, e que será realizada até o dia 18 de novembro, nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, na sede administrativa da Caldense.

Seis equipes participam do torneio – Atlético-MG, Botafogo, Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama –, cada uma delas com 11 jogadores, entre titulares e reservas. Quatro jogos já agitaram o clube na primeira rodada da competição. Na partida inaugural, o Atlético-MG venceu o Vasco por 3 a 1. No segundo jogo, o São Paulo teve dificuldades para bater a equipe do Grêmio, mas venceu de virada por 4 a 3. Na terceira partida da rodada, o Palmeiras derrotou o Botafogo por 5 a 3. E no quarto jogo, o Palmeiras venceu o Vasco da Gama por 7 a 5.

Apesar das duas derrotas consecutivas da equipe cruzmaltina, logo no início do torneio, os jogadores continuam focados no objetivo de vencer para reverterem a situação do Vasco na competição. “Fomos surpreendidos logo na primeira rodada, mas nosso elenco é formado por bons jogadores. Temos grandes chances de dar a volta por cima e, por isso, permanecemos otimistas com a campanha da equipe nessa competição”, afirma o zagueiro Paulo Roberto Brant.
 
Homenagem
Para o diretor de Futebol Society da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias – o Buia –, o torneio começou bem disputado entre as equipes. Já com relação ao homenageado da competição, o diretor revela que procurou prestar tributo a um ex-atleta e um dos colaboradores mais antigos do clube. “A história do Marcelo Castellano com a Caldense já dura mais de 50 anos. Quando era jogador de futebol, defendeu a camisa da Veterana em importantes competições da região, e até hoje trabalha no clube, como professor e técnico de vôlei. Procuramos, assim, valorizar seu trabalho na Caldense dedicando a ele um torneio competitivo, e que ainda promete muitas emoções até a rodada final”, declara Buia.

ACS/Caldense

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados