Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   16 de setembro de 2019 | 03:36:49
Contato

Alcoa é reconhecida pelo Carbon Disclosure Project


Incluída em: 06/10/2011 | 15:39


A Alcoa foi reconhecida pelo Carbon Disclosure Project (CDP) por reduzir emissões e mitigar os riscos de mudança climática, bem como por sua abordagem com relação à revelação de informações relativas às mudanças climáticas. O CDP incluiu a Alcoa tanto em seu Índice de Liderança em Desempenho de Carbono (Carbon Performance Leadership Index), como em seu Índice de Liderança em Transparência de Carbono (Carbon Disclosure Leadership Index).

O CDP representa 551 investidores institucionais com US$ 71 trilhões em ativos. O Índice de Liderança em Desempenho de Carbono é composto por 11 empresas do Índice Standard & Poor’s (S&P) 500, enquanto o Índice de Liderança em Transparência de Carbono consiste em 55 empresas do Índice S&P 500.

“Na Alcoa, nossa abordagem de sustentabilidade é de longo prazo e inclui produtos inovadores que contribuem para um mundo mais sustentável e um foco implacável na redução da nossa pegada de carbono”, afirmou Kevin Anton, Diretor-Executivo de Sustentabilidade da Alcoa Inc. “Temos muito orgulho por sermos reconhecidos por esse empenho pelo Carbon Disclosure Project.”

O relatório S&P 500, com os nomes das empresas inclusas nos índices e a metodologia usada, pode ser encontrado em www.cdproject.net

Sobre o CDP
O Carbon Disclosure Project, com sede na Inglaterra, é uma organização independente sem fins lucrativos que conta com uma grande base de dados corporativos sobre mudanças climáticas no mundo.

Milhares de organizações das maiores economias mundiais medem e revelam suas emissões, uso de água e estratégias de mudanças climáticas por meio do CDP.  Para outras informações, acesse www.cdproject.net.

ACS/Alcoa

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados