Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 12:54:22
Contato

DME lança Edital de Regulamento para Programa de Patrocínios 2012


Incluída em: 21/10/2011 | 16:14


O Grupo DME vai lançar o Edital de Regulamento do Programa de Patrocínios para o exercício de 2012. O prazo para o encaminhamento de projetos culturais, artísticos, esportivos e socioambientais terá início no dia 1º de novembro. O edital será publicado em breve.
 
Ao todo, serão destinados aproximadamente R$ 2,2 milhões durante todo a ano de 2012, em projetos incentivados ou não pelas leis vigentes, nas áreas cultural, artística, esportiva e socioambiental, que atendam ao município de Poços de Caldas e sejam realizados entre os meses de janeiro e dezembro de 2012.
 
As inscrições poderão ser feitas de 1º a 30 de novembro de 2011. O resultado será divulgado na primeira quinzena de janeiro de próximo ano. Para os projetos incentivados através das leis estadual e federal, a contratação se dará a partir da comprovação de aprovação pelos órgãos competentes.
 
Poderão participar da seleção, pessoas físicas, jurídicas e entidades cadastradas e habilitadas nos conselhos municipais, sendo necessária a comprovação desta condição no ato de inscrição. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas das 9h às 11h e das 15h às 17h.
 
Os interessados em solicitar o patrocínio, deverão preencher formulário específico e protocolá-lo junto com a documentação necessária, de acordo com o edital que será publicado, além da apresentação do projeto, com objetivos, ações, resultados, benefícios para a comunidade impactada, estratégia de mídia e comunicação e a participação da marca DME neste plano, orçamento detalhado e cronograma de atividades.
 
Terão prioridade os projetos que atendam ao maior número de pessoas gratuitamente, que melhorem a qualidade de vida das pessoas ou que se tornem atrativo turístico para o município.
 
Política de apoio
O Edital de Regulamento do Programa de Patrocínios do Grupo DME foi apresentado na última quinta-feira (20), durante solenidade de assinatura de convênios e termos de compromisso, no gabinete do prefeito Paulo César Silva.
 
“O Grupo DME não tem medido esforços para apoiar os projetos da nossa cidade, mostrando não só o equilíbrio financeiro, como o comprometimento social da empresa, além de estimular outras empresas do município a também apoiarem projetos nas mais diversas áreas”, ressaltou o prefeito. Ele destacou que o edital, além de facilitar o planejamento dos agentes culturais, esportivos, ambientais e educacionais, também traz como avanço a criação de comissão específica para avaliação dos projetos apresentados.
 
O apoio a projetos está inserido dentro da política de responsabilidade social do Grupo DME, que tem como meta o desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural da sociedade poços-caldense. “Com esse programa de patrocínios que estamos oficializando hoje e que deve ser publicado no fim de semana, esperamos que as pessoas que tenham projetos que se enquadrem dentro do regulamento possam trabalhar com mais tranquilidade no exercício de 2012”, afirmou a presidente da DME Participações, Salma Neder.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados