Start Outdoor
   
   
  Última atualização   23 de agosto de 2019 | 15:40:36
Contato

Conselheiro da Unimed Poços é homenageado pela Associação Médica de Minas Gerais


Incluída em: 24/10/2011 | 14:41


Como parte das comemorações do Dia do Médico, a Associação Médica de Minas Gerais promoveu, no dia 17 de outubro, em Belo Horizonte, cerimônia de reconhecimento a um grupo de profissionais mineiros. Entre os homenageados estava Gian Carlos Chiavegatti, conselheiro da Unimed Poços, que recebeu a placa de Médico Mineiro em Destaque. Ele foi indicado pela Associação Médica de Poços de Caldas pelo trabalho de mais de 30 anos em prol da classe médica local.

Formado pela Escola Paulista de Medicina e natural de São Paulo, Gian Carlos veio para Poços de Caldas em 1978, dois anos após concluir a especialização em Clínica Geral, para integrar a equipe do então recém-construído Hospital Santa Lúcia. Foi um dos fundadores da Unimed Poços e presidente da Associação Médica de Poços de Caldas.

“Fiquei extremamente gratificado com a homenagem, especialmente por ter sido indicado pelos colegas de Poços de Caldas, uma cidade que sempre gostei, desde criança, e que há 33 anos escolhi para morar, trabalhar e criar os meus filhos”, disse Gian Carlos, emocionado.

ACS/Opção Comunicação

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados