Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   23 de agosto de 2019 | 14:26:35
Contato

1º Fórum de Sustentabilidade de Poços de Caldas começa nesta terça, 25


Incluída em: 24/10/2011 | 15:20


Nos dias 25 e 26, a Associação Poços Sustentável - APS estará realizando o 1º Fórum Aberto de Sustentabilidade, cujo tema será:  "Eu, o município e a sustentabilidade: como participar?", no salão norte do Espaço Cultural da URCA.
 
No dia 25, a partir das 19h, haverá apresentação da pesquisa: "A percepção do Poços-caldense sobre sustentabilidade", que foi conduzida pelo curso de administração da PUC com apoio da Alcoa.
 
Logo em seguida, acontecerá a oficina: "Construindo indicadores de sustentabilidade para nosso município: conceitos e prática.", a ser conduzida pelas professoras da UNIFAL, Adriana Imperador e Raissa Fontelas R. Gambi.

Neste mesmo dia, também iniciando às 19h, será apresentado o Painel: “Voluntariado e Investimento Social Privado”, cujo objetivo é mostrar as ações que estão sendo realizadas pelas empresas locais e como estes exemplos podem ser multuplicados para outras empresas, formando assim uma rede de boas práticas que sirvam de referência como responsabilidade social empresarial.  Serão mostrados também trabalhos de algumas instituições locais que se beneficiam do voluntariado e do investimento social propiciado pelas empresas.

Para finalizar, será realizada a Assembléia Geral da Associação Poços Sustentável, quando serão apresentadas ações realizadas pelo atual Conselho de Administração e Diretoria Executiva, além confirmação dos membros dos Conselhos Fiscal e Técnico-Científico.

Este evento será uma oportunidade de mostrar à sociedade alguns trabalhos sendo desenvolvidos localmente e, por ser este o primeiro evento aberto patrocinado pela APS, provocar o início de parcerias para elaboração de uma agenda de desenvolvimento sustentável para nossa cidade.

O evento é aberto à comunidade, não necessitando de convite, com exceção da oficina de indicadores, por ter vagas limitadas, que precisará de inscrição a ser feita no local a partir das 18h30.
 
Também durante o evento, haverá o cadastramento de associados, objetivando a criação de um Banco de Talentos de trabalho voluntário, voltado para o atendimento de sua Missão: “Pessoas comprometidas com a Sustentabilidade, respeitando a pluralidade e a diversidade no interesse coletivo, através da criação de uma agenda de desenvolvimento sustentável local.”
 
Juntos podemos transformar Poços de Caldas.  Participe!
 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados