Avalon
   
   
  Última atualização   22 de novembro de 2019 | 01:24:27
Contato

Diretoria da E.E. Daniel Ribeiro Moggi faz solicitação ao prefeito de Andradas


Incluída em: 25/10/2011 | 09:59


O Prefeito Ademir Perez, acompanhado do Chefe de Gabinete Benedito Spezzi, visitaram a Escola Estadual Daniel Ribeiro Moggi, na Vila Leandro Previato. Na oportunidade, foram recebidos pela Diretora Michelle Lordi da Silva e outros funcionários,  onde discutiram  a possibilidade da doação de uma área pertencente ao município,  para a construção de uma nova Escola. De acordo com a Diretoria, os mesmos realizarão uma solicitação para que o  Estado se responsabilize pelos custos da obra.
 
O prédio atual, construído há mais de vinte anos, pertence à Prefeitura e é cedido ao Estado. A E. E. Daniel Ribeiro Moggi atende atualmente 420 alunos do Ensino Fundamental, do primeiro ao nono ano. 

A proposta é atender uma grande demanda de alunos do EJA – Educação para Jovens e Adultos  e,  dar  início às  turmas do Ensino Médio.
 
“A construção de um novo prédio é o sonho desta  diretoria, pois, estaremos ofertando  melhores condições para nossos alunos. Com isso, teremos  espaço suficiente para atendermos  os alunos do Ensino Médio. Hoje, os alunos  que residem nestas imediações e querem prosseguir seus estudos, são transportados pela Prefeitura até a E. E. Dr. Alcides Mosconi”, destacou a diretora.
 
Com o objetivo de solidificar este projeto, uma nova reunião entre o Executivo e a Diretoria da Escola, deverá acontecer na próxima semana.

ACS/Prefeitura de Andradas
 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados