Start Outdoor
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:03:06
Contato

Vettel pede reação da Red Bull após vitória de Alonso


Incluída em: 12/07/2011 | 11:00


A quebra da sequência de vitórias da Red Bull no Campeonato Mundial de F1 incomodou Sebastian Vettel. O piloto alemão terminou atrás da Ferrari de Fernando Alonso em Silverstone e já pede uma resposta de sua equipe na pista.
 
Para Vettel, este é um momento crucial no campeonato. No GP da Inglaterra, no último final de semana, a Ferrari apresentou um carro com muitas atualizações que, aliadas à nova regra do difusor, funcionaram bem para a escuderia vermelha.
 
O jovem piloto alemão pede que a Red Bull não se acomode e não pense que esse desempenho da Ferrari é resultado de sorte e circunstância. Para ele, a equipe austríaca deve trabalhar ainda mais para acabar com as esperanças da Ferrari em desafiá-la.
"Foi uma corrida difícil e a Ferrari foi muito rápida, o Fernando em particular, e eles nos derrotaram", disse Vettel. "Precisamos aceitar isso. Quando você é derrotado, tem que aprender a aceitar".
 
"Foi uma lição para se aprender, e agora cabe a nós retomar o foco e ter certeza de que vamos voltar com um desempenho ainda mais forte para as próximas duas corridas", acrescentou Vettel que, apesar da boa vantagem no Mundial, pede mais trabalho na Red Bull.
"Nós ainda estamos em uma boa posição, mas precisamos continuar trabalhando na nossa equipe porque, senão, os outros times ficarão próximos demais para o nosso gosto", afirmou o atual campeão mundial.
 
Com seis vitórias, Vettel é o líder do Mundial de F1, com 204 pontos. O seu companheiro de equipe, Mark Webber, aparece em segundo, com 124, enquanto Alonso ocupa a terceira colocação, com 112.
 
Gazeta Esportiva
Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados