Start Outdoor
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:48:23
Contato

Peça infantil traz a magia do Natal na Urca


Incluída em: 08/12/2011 | 14:53


A peça infantil "Raptaram o Papai Noel”, da Cia. dos Sonhos, será encenada nesta sexta-feira, 9, às 16h, no Espaço Cultural da Urca. Na trama, a malvada bruxa Perversina e sua ajudante Vigaristina, tramam um novo plano para acabar com o Natal das crianças. E desta vez resolvem raptar o Papai Noel. Para dar sequência ao plano, Vigaristina se disfarça de uma doce menininha e consegue vender ao Papai Noel chocolates enfeitiçados pela bruxa Perversina.

 

Mas o amor, o carinho e a atenção vindos do bondoso velhinho mudam todo o rumo desta história. “Raptaram o Papai Noel” é um espetáculo envolvente, que transporta a criança ao mundo das magias, mas fazendo sempre a distinção entre o bem e o mal, tendo no lúdico seu ponto de partida, por isso ele é atemporal.

 

A criança vibra, se emociona com o bom velhinho, de forma interativa, divertida e dinâmica, visando fazer com que ela viva a magia do Natal, mas sabendo que esta data representa muito mais, que apenas uma troca de presentes.

 

Ingressos antecipados: Caras & Caretas e Óticas Carol.
Informações: (35) 9955-1648.

 

Divulgação
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados