Avalon
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:09:07
Contato

O estranho que nós amamos é a atração do próximo domingo no IMS


Incluída em: 09/12/2011 | 15:15


No próximo domingo, dia 11, às 16h, o Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura de Poços de Caldas (rua Teresópolis, 90) apresentará, no início da Sessão nostalgia, no formato dvd, o filme O estranho que nós amamos.

 

Produção norte-americana de 1971, dirigida por Don Siegel, O estranho que nós amamos (The beguiled) conta a história de um cabo, ferido na Guerra Civil americana, que é salvo por uma garota de um internato sulista. As professoras e alunas do internato temem dar abrigo a ele, tanto por ser do exército inimigo quanto por ser um homem sozinho entre muitas mulheres. A partir daí, num tenso drama psicológico, ele se envolve numa situação em que pode ser traído a qualquer momento. Filme elogiado do diretor Don Siegel, tem no papel principal Clint Eastwood, que se confessou discípulo de Siegel na arte da direção. Ele contracena com grandes atrizes, como Geraldine Page, Elizabeth Hartman e Jo Ann Harris.

 

O crítico de cinema Chico Lopes comentará o filme antes de sua exibição. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3722-2776.

 

IMS
 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados