TV Poços
   
   
  Última atualização   16 de setembro de 2019 | 03:23:02
Contato

Presidente da Confederação Brasileira de Remo visita Poços de Caldas


Incluída em: 09/12/2011 | 15:46


Poços de Caldas recebeu, na última quarta-feira (7), a visita do presidente da Confederação Brasileira de Remo, Wilson Reeberg, a convite do Instituto Poços Pré-jogos.
 
 

No clube náutico Praia do Sol, na represa Bortolan, ele se encontrou com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto dos Santos, com o diretor do IPPJ, Marcelo Norberto, e com o coordenador do clube, Luis Martins, para avaliar se o local tem condições de sediar treinamentos da modalidade.
 
 

Já na quinta-feira (8), Reeberg visita a Represa do Cipó e se reúne com o prefeito Paulo César Silva, sempre com o objetivo de fazer do município subsede das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
 
 

O Instituto Poços Pré-jogos foi criado para selecionar e executar ações e projetos que capacitem o município para receber delegações em fase de preparação para as Olimpíadas. Além disso, a meta é deixar um legado para a cidade na área esportiva, inclusive com a implantação de programas sociais.
 
 

O secretário de Esportes, Lelo, acredita que o município reúne todas as condições para receber delegações de remo durante o período de aclimatação para os Jogos Olímpicos, pelas características naturais das represas Bortolan e Cipó, pelas boas condições da água e do vento e também pela estrutura e clima da cidade. 
 
 

Para mostrar a história do remo e a atual conjuntura do esporte no país, o presidente da CBR fará uma apresentação para interessados e imprensa, nesta quinta-feira, às 18h30, no Hotel Nacional.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados